sábado, 12 de abril de 2014

Ainda sem vencer no returno, Caiçara recebe 4 de Julho

O experiente Pretinho continua sendo importante no time colorado. A defesa do Caiçara deve ficr de olho nele (Foto - Clemílton Silva).
Envolto numa série de problemas durante todo o transcurso do campeonato, o Caiçara recebe a equipe do 4 de Julho, na tarde deste sábado (12), a partir das 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, buscando a primeira vitória na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense).

Com o auxiliar Dean dirigindo a equipe, o time caiçarino passou a ser considerado franco atirador. Mas seu presidente, Francisco Ispo, ainda fala em classificação para as semifinais. O que contrairia o retrospecto, uma vez que o Leão das Carnaúbas ganhou apenas 2 pontos em 12 disputados neste returno, ocupando a posição de lanterna.

Do outro lado, a situação é bem mais confiável. Com 7 pontos ganhos, o 4 de Julho tem amplas possibilidades de figurar entre os semifinalistas. O time melhorou bastante e o técnico Luiz Miguel está otimista. O empate diante do Piauí, na segunda-feira, mostrou que a equipe ainda apresenta defeitos, mas nada que possa comprometer um bom resultado em Campo Maior. O zagueiro Cloelson está de volta.

No Taça Estado do Piauí, em partida disputada no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho venceu por 2 a 1. Na tarde de hoje, a arbitragem estará a cargo de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Ozeas Santos.

TIMES PROVÁVEIS

Caiçara - Preto; Juliano, Roberto, Sadan e Ismael; Pereira, Wanderson Costa, Juninho e Jeferson Pipoca; Flávio e Serginho. Técnico: Dean Lopes.

4 de Julho - Alysson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho; Juninho Maranhense, Keyton, Lira e Jader; Julinho e Pretinho. Técnico: Luiz Miguel.

Um comentário:

  1. É uma pena q meu queridissimo "alvirubro" da Grande Região de Alto Longá, daqui pra frente, servirá apenas para entregar três pontos a cada um de seus adversários!!!!

    ResponderExcluir