quarta-feira, 9 de abril de 2014

Copa do Brasil: Flamengo tem que vencer em Goiânia

No jogo de ida, em Floriano, a vitória foi do Atlético Goianiense.
Cumprindo sua segunda apresentação pelo Grupo 7 da Copa do Brasil, o Flamengo atua na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 20h30, precisando vencer o Atlético Goianiense para seguir em frente na competição promovida pela CBF, ao passo que o time da casa jogará por um simples empate.

A vantagem atleticana deve-se ao fato de ter vencido o time piauiense no primeiro jogo, disputado em Floriano, por 1 a 0. Na hipótese do Flamengo triunfar pelo mesmo resultado, o time classificado será conhecido através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti. Em caso de vitória por qualquer outro placar, o Flamengo se classifica.

No Atlético, o técnico Marcelo Martelotte vai poupar todos os titulares, com exceção do goleiro Márcio. O motivo? A decisão do Campeonato Goiano, contra o Goiás, cujo segundo jogo está marcado para domingo. Assim mesmo, o favoritismo para continuar na competição ainda é dos goianos.

Se já não bastasse o fato de enfrentar o Atlético em desvantagem, as três derrotas consecutivas dentro do Campeonato Piauiense, para Barras, Piauí e River, deixaram um clima nada animador no Rubro-Negro piauiense. Para alguns jogadores, a Copa do Brasil é outra competição e as chances de classificação estão abertas para os dois lados.

Um trio do Distrito Federal está escalado para dirigir Atlético Goianiense x Flamengo - Rafael Martins Diniz, auxiliado por José Araújo Sabino e Daniel da Silva Andrade. Quem se classificar vai enfrentar, na segunda fase da Copa do Brasil, a equipe do ABC, de Natal, que eliminou a Desportiva, do Espírito Santo.

TIMES PROVÁVEIS

Atlético - Márcio; Jonas, Paulo Henrique, Victor Oliveira e João Lucas; Marcus Winícius, Wagner Carioca, Alex Nemetz e Felipe Brisola; Diogo Campos e Josimar. Técnico: Marcelo Martelotti.

Flamengo - Robson; Darlan, Laércio, Ítalo e Fred; Alex, Jarbas, Misso e Isael William; Joniel (Roni) e Tuta. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

Um comentário: