sexta-feira, 4 de abril de 2014

Josué Teixeira assume o comando do River à tarde

As anotações de Josué Teixeira agora serão no Poleiro do Galo.
Confirmando-se o que divulgamos no dia da demissão do técnico Evair Paulino, o River receberá na tarde de hoje (04), em seu CT Presidente Afrânio Nunes, o ex-técnico do Flamengo, Josué Teixeira, contratado para tirar o Tricolor do incômodo jejum de títulos de campeão piauiense, cuja última conquista ocorreu em 2007.

Quando iniciou os contatos com Josué Teixeira, o treinador estava trabalhando no Macaé, do Rio de Janeiro. Enquanto a negociação não chegava ao denominador comum, o auxiliar de Evair, Lucas Andrade, passou a dirigir o time, ocasião em que a equipe venceu o Caiçara. Com os primeiros três pontos na Taça Cidade de Teresina, a diretoria resolveu manter Lucas no comando, a pedido dos próprios jogadores.

A derrota em Piripiri, porém, tornou a situação insustentável, culminando no acerto final entre River e Josué Teixeira. O desembarque do treinador acontece dentro de uma hora, no Aeroporto Petrônio Portella, com sua apresentação aos jogadores estando prevista para 16 horas, no CT Afrânio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário