quarta-feira, 16 de abril de 2014

Juca Fortes: Barras x Cori-Sabbá brigam por vaga no G4

O Barras, do volante Leís, vai buscar mais uma vitória já na abertura da rodada, à tarde.
As emoções da Taça Cidade de Teresina, onde sete equipes brigam pelas quatro vagas da fase semifinal, começam já na tarde desta quarta-feira, quando, a partir das 15h45, a bola vai rolar no Estádio Juca Fortes, em Barras, para o confronto entre Barras e Cori-Sabbá. Sem problemas, os dois times devem colocar força máxima para fechar os 90 minutos com mais três pontos ganhos.

No presente momento, a situação mais cômoda é a do Barras, terceiro colocado da competição, com 8 pontos ganhos, ao passo que seu adversário contabiliza dois a menos e ocupa a 7ª colocação. Em termos de motivação, porém, é possível que o visitante esteja melhor situado, pois vem de duas vitórias - contra Caiçara e River.

Em Floriano, no jogo do turno, o Cori-Sabbá venceu por 2 a 1. Nesta tarde, a arbitragem estará a cargo de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, que será auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Valmir dos Santos Xavier. O quarto árbitro: Paulo Fernando. 

TIMES PROVÁVEIS

Barras - Ari; Émerson, Osvaldo, Igor Pedra e Cristiano; Leís, Peter, Humberto e Brown; Júnior Bahia e Muler. Técnico: Rodrigo Chagas.

Cori-Sabbá - Fágner; Mangaia, Jó, Cleiton Mendes e Talisson; Fagundes, Jackson, Jader e Marcelo Muniz; Rubinho e Anderson Kamar. Técnico: Vanin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário