quarta-feira, 16 de abril de 2014

Motivado, Flamengo recebe o eliminado Caiçara

No jogo de ida, debaixo de chuva, houve empate de 3 a 3 entre Flamengo e Caiçara.
Depois da boa atuação em Goiânia, pela Copa do Brasil, quando empatou diante do Atlético, e da vitória no litoral, sobre o líder Parnahyba, o Flamengo é 100% motivação e otimismo para o compromisso da noite desta quarta-feira (16), a partir das 18 horas, diante do já eliminado Caiçara, na preliminar da rodada dupla que também terá o confronto entre River e Piauí.

Ao que pese o desfalque de Zuza, que irá cumprir suspensão automática, o técnico Valter Maranhão poderá utilizar Sinderval e Tuta, que voltam a equipe após ficarem fora do jogo contra em Parnaíba, por estarem cumprindo suspensão por cartão vermelho e terceiro amarelo, respectivamente. Com 6 pontos, o Rubro-Negro precisa da vitória para ficar próxima da classificação. 

No lanterna Caiçara, cumprir tabela é repetir o desfecho do primeiro turno, onde também terminou na última colocação. E sem o atacante Flávio, a tarefa fica mais difícil ainda, mesmo com o retorno do Ismael, que cumpriu suspensão no final de semana. 

Em Barras, onde jogaram no primeiro turno, Caiçara e Flamengo fizeram um jogo de seis gols, com o time caiçarino arrancando o empate depois de estar perdendo por 3 a 0. O árbitro no Lindolfinho será Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Nilton e Francisco Arêa, com a função de quarto árbitro ficando sob a responsabilidade de Diego Castro.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Herivelton; Laércio, Ítalo e Cleriston; Sandro, Célio, Fabinho, Isael William e Sinderval; Tuta e Roni. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

Caiçara - Preto; Juliano, Roberto, Sadan e Ismael; Pereira, Juninho, Serginho e Wanderson Costa; Gerlan e Douglas. Técnico: Biro Biro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário