sábado, 12 de abril de 2014

Piauí mantém regularidade em casa e empata novamente

Victor Cearense deixa Peter no chão e vai receber o combate de Brown.
Repetindo o mesmo desempenho que já tem sido a tônica de suas atuações no segundo turno, o Piauí voltou a empatar dentro de casa, agora diante do Barras, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Cidade de Teresina, ficando em 1 a 1 o placar da partida disputada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na tarde deste sábado (12).

Assim mesmo, o empate foi suficiente para o campeão do 1° turno voltar ao G4. Depois do empate sem gols na fase inicial, Fabiano abriu a contagem aos 3 minutos do segundo tempo. O empate só veio aos 34 minutos, mas foi um belo chute de Peter, de fora da área, contando com a colaboração do goleiro Lucas.

Com este 1 a 1, Barras passou a somar 8 pontos ganhos, e ocupar a terceira colocação, enquanto o Piauí, com sete, é o quarto na classificação da Fase Classificatória do 2° turno. O time rubroanil terminou beneficiado pela derrota do River, em Floriano, cujos detalhes você terá em instantes.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x1 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 12/04/2014 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Wánderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 1.500,00 com 115 pagantes.

Gols: Fabiano 3 e Peter 34 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Rafael Negão, Fabiano, Eridon, Silas (PIA), Cristiano, Osvaldo, Muller e Peter (BAR).

Piauí - Lucas: Eridon, Binha e Rafael Negão; Jorginho, Marcos Gasolina, Vítor Recife, Víctor Cearense e Natan (Jean Natal); Silas (Fabinho) e Fabiano (Darley). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Barras - Ari; Émerson, Osvaldo, Igor Pedra e Cristiano; Leís, Peter, Humberto e Brown (Robertinho); Júnior Bahia (Fagner) e Míler (Tadeu). Técnico: Rodrigo Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário