domingo, 6 de abril de 2014

Piauiense prossegue à tarde com o clássico Rivengo

No 1° turno, nem o artilheiro Marciano conseguiu marcar. O resultado não podia ser outro: 0 a 0.
Fora da zona de classificação após os resultados do meio de semana, a dupla River e Flamengo volta a campo na tarde deste domingo (06), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para fazer o segundo clássico Rivengo da temporada a partir das 17 horas. A vitória é o único resultado que, efetivamente, serve para os dois tradicionais rivais.

No Tricolor, a expectativa que gira em torno do novo técnico, Josué Teixeira, que estréia exatamente contra o Flamengo, equipe que treinou no ano passado, é a melhor possível. O treinador, porém, já avisou que não é salvador da pátria. Mas o time também tem menos problemas que o Flamengo, ocupando a quinta colocação.

Sexto colocado e ainda sem três titulares - Zuza, contundido, Ítalo e Laércio suspensos, o Flamengo vai para o clássico com a missão bem mais complicada que a do adversário. Mas o objetivo é o mesmo: vencer. Como tanto River quanto Flamengo estão vindo de derrotas, ambos correm em busca da reabilitação.

No primeiro turno - Taça Estado do Piauí -, registrou-se empate de 0 a 0. Leonardo Marques Fortes será o árbitro do Rivengo, com trabalhos laterais dos assistentes Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa. O quarto árbitro será Wanderson dos Santos Lima. 

TIMES PROVÁVEIS

River - Everson; Rian, Gabriel, Igor e Alex Santos; Kássio, Neto e Esquerdinha; Marciano, Rodolfo e Josué. Técnico: Josué Teixeira.
Flamengo - Robson; Sandro, Cleriston, Fábio e Sinderval; Misso, Célio, Jarbas e Isael William; Tuta e Roni. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

2 comentários:

  1. Depois desse 3 x 0 sofrido agora diante do River, simplesmente fecharam o caixão. Não há cristão, no mundo, q acredite em sucesso diante do Atlético Goianiense bem como frente ao Parnahyba. Então adeus temporada, I N F E L I Z M E N T E !!!

    ResponderExcluir
  2. Antes que esqueça: DADA A SITUAÇÃO ATUAL TANTO FINANCEIRA COMO PATRIMONIAL, O CAMINHO É FECHAR E TALVEZ PARA SEMPRE O MEU, TEU, NOSSO FLAMIGUÉ. UMA PENA MEU CARO BUIM!!!

    ResponderExcluir