sábado, 5 de abril de 2014

Só a vitória interessa para Cori-Sabbá e Caiçara

Vitória caiçarina no jogo do turno, disputado no Juca Fortes.
Últimos colocados da Taça Cidade de Teresina, Cori-Sabbá e Caiçara se enfrentam na noite deste sábado (05), a partir das 18 horas, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, com o objetivo comum de somar três pontos e manter a esperança de classificação para a fase semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense.

Com três derrotas no returno, o Cori-Sabbá já passa a fazer as contas para não ficar fora da Copa Piauí, a ser disputada no segundo semestre. É bem verdade que, matematicamente, o time ainda tem condições de classificação para a fase semifinal do 2° turno, mas seu treinador, Vanin, já admite que as possibilidades são bastante remotas.

O Caiçara tem campanha semelhante. E o técnico Péricles Veloso já nem está no comando do time, preferindo sair em meio a tantos problemas. Henrique Catita retornou, mas não terá muito o que fazer. Mas o retorno do zagueiro Sadan, que cumpriu suspensão no último jogo, deve dar uma melhorada na equipe.

No turno, em Barras, o Caiçara venceu por 2 a 1, quebrando um longo jejum de vitórias em competições oficiais. A arbitragem em Floriano será de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Samuel Lustosa.

TIMES PROVÁVEIS

Cori-Sabbá - Fagner; Cafu, Leone e Cleiton Mendes; Mangaia, Jackson, Fagundes, Diego e Marcelo Muniz; Cafezinho e Rubinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).  

Caiçara - Preto; Jhuliano, Sadan, Roberto e Ismael; Pereira e Anderson Costa, Juninho e Pipoca; Flávio e Serginho. Técnico: José Henrique da Silva (Catita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário