domingo, 13 de abril de 2014

Tubarão pode selar classificação nesta noite

Cada um venceu um confronto neste ano. Hoje é dia de tira-teima.
Com 10 pontos ganhos e figurando como líder da Taça Cidade de Teresina, o Parnahyba tem todas as possibilidades de selar sua passagem para a fase semifinal do returno do Campeonato Piauiense. É preciso apenas que ganhe do Flamengo na noite deste domingo (13), no jogo programado para 19 horas, no Estádio Verdinho, em Parnaíba.

Matematicamente, 12 pontos assegura classificação para as semifinais. E uma vitória deixará o Tubarão com 13. Do time que jogou as últimas partidas, o técnico Fernando Tonet deve contar com todos os titulares. Com o jogo transferido para 19 horas, a expectativa de jogadores e da comissão técnica é que a torcida compareça em grande número para incentivar a equipe.

No Flamengo, que precisa da vitória, os desfalques de Sinderval e Tuta devem ser sentidos. Os dois jogadores foram muito importantes na última quarta-feira, em Goiânia, contra o Atlético Goianiense. Mas o técnico Valter Maranhão espera que os substitutos possam cumprir bem a tarefa de substituí-los.

No primeiro turno, se enfrentaram duas vezes, ambas no Lindolfo Monteiro. Na fase classificatória, vitória do Flamengo, por 2 a 1; nas semifinais o triunfo foi do Parnahyba, por 3 a 1. O árbitro no litoral será Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro: Antônio Cordeiro.

TIMES PROVÁVEIS

Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Ramon, Alessandro, Idelvando e Capela; Felipe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

Flamengo - Robson; Laércio, Ítalo e Cleriston; Darlan, Zuza, Fábio, Izael e Fred; Roni e Joniel. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário