terça-feira, 8 de abril de 2014

Tubarão tem oito pendurados com dois cartões amarelos

Cartões amarelos: problema para Tonet equacionar nos próximos jogos.
Ao que pese ter concluído a quarta rodada liderando o segundo turno e a classificação geral do Campeonato Piauiense, o Parnahyba conta com um problema que já começa a preocupar o técnico Fernando Tonet: os cartões amarelos. No momento, faltando três jogos para o encerramento da fase classificatória, oito atletas estão pendurados com dois cartões amarelos.

De acordo com as súmulas do campeonato, publicadas no site da Federação de Futebol do Piauí, estão com dois cartões amarelos, pelo lado do Parnahyba, os atletas Robinho, Barata, Wesley, Alessandro, Totonho, Idelvando, Puxinha e Felilpe Rafael. Quase um time inteiro. Para não correr o risco de ficar sem tantos jogadores na semifinal, a "desova" deve ocorrer nos próximos dois jogos.

A exemplo do que ocorreu no primeiro turno, é possível que os cartões sejam zerados na última rodada, com os jogadores entrando livres na semifinal. Todavia, quem levar o terceiro na 7ª rodada, terá de cumprir a suspensão. Com este quadro, alguns atletas deverão provocar o cartão contra o Flamengo e diante do 4 de Julho. Embora o ideal seja jogar e não levar o cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário