quinta-feira, 10 de julho de 2014

Amistoso em São Luís: River é goleado pelo Sampaio

No segundo amistoso contra o Sampaio Correa, preparativo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o River foi goleado na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Castelão, em São Luís, pela contagem de 4 a 0. 

O River até que começou bem postado em campo, mas, pouco a pouco, o Sampaio foi crescendo no jogo e terminou por abrir a contagem, aos 23 minutos, quando Tote chutou, a bola desviou na zaga e chegou às redes de Felipe Sanchez. O Galo não se abateu e até criou boa chance, mas foi a Bolívia maranhense que chegou ao gol.

Decorriam 38 minutos quando Eloir serviu a Pimentinha. O atacante chutou forte para ampliar. Antes do apito final do 1° tempo, William Simões cruzou da esquerda e William Paulista, livre de marcação, usou a cabeça para colocar 3 a 0 no placar do Castelão.

Na fase final, o River voltou com quatro substituições. Josué Teixeira tirou o miolo de zaga e colocou Bruno Lopes e Rafael Araújo. No meio de campo, tirou Marabá, que fez boa atuação nos primeiros 45 minutos, e colocou Bruno Chocolate. E Raylan cedeu seu lugar para Tadeu. As mudanças até que surtiram efeito, quanto a postura da equipe. 

Por agressão mútua, Amarildo e Edimar seriam expulsos. Com 10 de cada lado, o Sampaio ampliou para 4 a 0 aos 25 minutos. Um chute de Hiltinho que o goleiro Felipe Sanchez defendeu parcialmente e Edgar, no rebote, colocou a bola na rede piauiense.

Na tentativa do gol de honra, Kássio acerta vistosa bicicleta aos 34 minutos, mas a bola bate na trave e cai em cima da linha. No final da partida, Júnior Chicão andou perto de marcar o gol tricolor. Em jogada pessoal, chutou forte, cruzado, com a bola passando rente ao poste da meta protegida por Rodrigo Ramos. Final; Sampaio 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORREA 4x0 RIVER (Amistoso Interestadual); Data: 10/07/2014 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Castelão (em São Luís - MA); Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes (Maranhão).

Gols: Tote 23, Pimentinha 38 e William Paulista (cabeça) 44 do 1° tempo; Edgar 25,

Cartões amarelos: Uiliam Correia (SAM) e Amarildo (RIV).

Expulsões: Amarildo e Edimar, aos 14 do 2°, por agressão mútua.

Sampaio Correa - Luis Miller (Rodrigo Ramos); Tote (Tiaguinho), Paulo Sérgio (Luis Otávio), Edimar e William Simões (Edgar); Jonas (Robson Simplício), Márcio Diogo (Walber), Uiliam Correa (Mimica) e Eloir (Hiltinho); William Paulista (Waldir) e Pimentinha (Marino). Técnico: Flávio José Araújo.

River - Felipe Sanchez; Arilson, Cleber Carioca (Bruno Lopes), Gabriel (Rafael Araújo) e Amarildo; Vitor Recife (Kássio), Alessandro, Thiago Dias e Thiago Marabá (Bruno Chocolate); Fabiano (Júnior Chicão) e Raylan (Tadeu). Técnico: Josué Amaral Teixeira.

4 comentários:

  1. Não tem jeito! Qualquer de nossos representantes, qdo atravessam o Rio Parnaíba ou a Serra Grande, a TACA E O COURO COMEM, desta feita foi 4 a 0 pra Bolívia. O que nos faz acreditar, mesmo antes do início da competição, que despencaremos da série D para, quem sabe, pra uma série Z. E. . . . . . . . . .bota ruindade nisso!!! Mano JD-bb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Time fraco, goleada sendo amenizada no discurso é o cúmulo. Josué Teixeira conhece "tão bem" o Sampaio, quanto o Dante com a seleção alemã com seus coleguinhas de Bayern.

    ResponderExcluir
  3. O River tem q acabar de vez com a "síndrome da travessia malsucedida". Explico: nossos representantes, qdo em competições a nível nacional, ao atravessarem o Rio Parnaíba ou a Serra Grande só conseguem levar BELAS TACAS. Vejam por ex. o amistoso em São Luis(MA).!!!!

    ResponderExcluir
  4. O River está fazendo um péssimo período de treinamento. O time toma de 4 no agregado e ainda não tem um time-padrão definido, pois não treinou até agora sua melhor formação. Como arrancar pontinhos assim? Passar de fase é milagre.

    ResponderExcluir