sábado, 19 de julho de 2014

Sem a Copa, Piaui espera confirmação da segunda vaga

O vice-campeonato de 2014 deve garantir a segunda vaga da Copa do Brasil para o Piauí.
Com o cancelamento da Copa Piauí por parte da FFP, devido a desistência de quatro das seis equipes que estavam qualificadas para dela tomar parte, o presidente do Piauí Esporte Clube, Jacob Júnior, agora espera que a CBF confirme o vice-campeão piauiense como segundo representante do Estado na Copa do Brasil 2015.

Jacob está respaldado no regulamento da própria Copa do Brasil, que prioriza a classificação do certame principal das federações quando não existe uma competição específica para esta escolha. A Copa Piauí seria o caminho natural, como tem acontecido nas ocasiões anteriores, mas a competição teria que ter, pelo menos, quatro participantes. E apenas Flamengo e Piauí manifestaram interesse em disputá-la.

Enquanto o Piauí espera sua confirmação como vice-campeão, o Flamengo corre por fora, com seu atual presidente, José Cardoso, alegando a melhor colocação do clube no ranking dos clubes da CBF. A entidade nacional já está de posse de toda a situação, conforme revelou o presidente da mentora local, Cesarino Oliveira, e deverá se posicionar oportunamente, uma vez que é a promotora da competição.

Um comentário:

  1. INACREDITÁVEL! Como que a "direção" do Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ", EXTINTO EM 05.05.2014, fruto de uma desorganização sem precedente, ainda tem a "coragem" e a cara de pau de continuar ludibriando seus parcos torcedores(estou no meio), na vã tentativa de, através de uma procuração "melada-de-graxa", habilitar um de seus nocivos integrantes, no caso de uma participação na Copa do Brasil, a RASPAR O QUE AINDA RESTAR NO FUNDO DO TACHO!! DURMA-SE COM UM BARULHO DESASTROSO DESSE!!!!

    ResponderExcluir