sexta-feira, 15 de agosto de 2014

River anuncia saída do técnico Josué Teixeira

Josué não mais o técnico tricolor.
Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (15), entre a diretoria do River Atlético Clube e o treinador Josué Teixeira, o presidente Elizeu Aguiar, anuncia o desligamento de Josué Teixeira.

O presidente agradece a Josué o trabalho realizado dentro do clube, a contribuição dada para a conquista do título Estadual de 2014 e antecipa que até amanhã (16) será anunciado o novo treinador do elenco. “Agradecemos o trabalho do professor Josué até aqui, mas agora chegou um momento em que os pensamentos não estão mais andando junto, então decidimos pelo desligamento”, anuncia Elizeu Aguiar.

A diretoria do River já está em busca de um novo nome para comando do time. A agenda do grupo permanece a mesma, com treino na tarde desta sexta no CT Afrânio Nunes, às 16h; e treinos no sábado e domingo, às 8 horas. O River embarca para Palmas, às 1h30 da manhã da segunda (18), rumo ao desafio contra o Interporto (TO), às 20h30 da terça-feira (19).

Fonte: Assessoria do River

Um comentário:

  1. São fatores q só surgem para desestabilizar: l) Sampaio vem e meio que alicia o goleiro; 2) dispensa o técnico praticamente dentro do avião/ônibus que vai levar o time para o compromisso, talvez ao mais importante; 3) neste instante, será q o Flávio Araújo aceita? Pois é o único talhado para tentar solucionar a difícil situação e 4) se não for possível o "Sapin", detonem, de vez a pretensão, trazendo - para desespero daquele promotor zangado que usa bigode -??? ah! Benigno Filho - o terrível LANCUNA!!!!

    ResponderExcluir