domingo, 24 de agosto de 2014

River recebe Interporto e pode assumir a liderança

Mais um jogo do Galo no Albertão: hoje, contra o Interporto, só vitória interessa.

Na rodada que abre a fase de jogos de volta da Série D do Campeonato Brasileiro, o River poderá assumir a liderança isolada do Grupo A2 em caso de vitória contra a equipe do Interporto, de Tocantins, contra quem irá jogar na tarde deste domingo (24), a partir das 17 horas, no Estádio Albertão, em Teresina.

O campeão piauiense ocupa a terceira colocação, com 6 pontos ganhos, mesma pontuação dos dois primeiros - Guarany de Sobral e Moto Clube -, mas em desvantagem nos critérios de desempate. Vencendo, poderá ser líder, desde que haja tropeço do Guarany diante do Clube do Remo, em Sobral.

O time piauiense não contará com o goleiro Cesar Luz, que completou a série de 3 cartões amarelos. Mas a grande novidade está por conta do retorno de Kássio, um dos destaques na campanha do título, mas que foi preterido pelo técnico Josué Teixeira nos jogos do Campeonato Brasileiro, sequer sendo relacionado entre os 18 jogadores.
 
No confronto de ida, houve empate de 0 a 0 entre Interporto e River, terça-feira última, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO). A partida de hoje será dirigida por Cláudio Mercante Júnior (Pernambuco), auxiliado por Lourival Cândido das Flores (Rio Grande do Norte) e Antônio Chaves Bezerra Júnior (Pernambuco).

TIMES PROVÁVEIS

 River - Felipe Sanchez; Índio, Cléber Carioca e Rafael Araújo; Kássio, Amarildo, Marquinho (Arilson), Thiago Dias e Esquerdinha; Eduardo e Fabiano.

Interporto - Everton; Amarildo e Eraldo; Gil Mineiro e Hermeson; Rodrigo, Valdo e Jean Carlo; Marcos Paulo, Hélder e Lourival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário