sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Série D: River se reforça acertando com novo atacante

Warley é o nome da nova contratação do River Atlético Clube para a Série D. O atacante, que é brasiliense e chega para somar no grupo comandado por Josué Teixeira. A nova contratação será apresentada na segunda-feira, dia 4 de agosto.

O presidente do River, Elizeu Aguiar, anuncia a nova contratação do clube com muita satisfação. “Contratamos porque entendemos que o Warley vem somar com o grupo. Este foi um pedido do professor Josué Teixeira e na próxima segunda ele será apresentado”, comentou.

O técnico Josué Teixeira nunca trabalhou com Warley, mas garante que o conhece bem. “É um jogador experiente, foi campeão da Série D com o Botafogo da Paraíba e acreditamos que vai trazer para o grupo o peso desta experiência”, avaliou. “Neste momento será bom para o grupo e queremos que ele venha agregar mais experiência e qualidade técnica”, enfatizou.

Warley Silva dos Santos estava atuando no Botafogo da Paraíba desde dezembro de 2012 e por último foi campeão da Série D com o grupo. Na sua trajetória na Paraíba, o atacante é sempre lembrado por ter levado três times à conquista de campeonatos estaduais. Warley foi campeão paraibano pelo Treze Futebol Clube (2011), Campinense (2012) e Botafogo da Paraíba (2013 e 2014), sendo dois anos seguidos campeão pelo Botafogo.

Além desta temporada no Nordeste, que inclui também o ABC de Natal e o Náutico, Warley tem uma vasta história que assinalam passagens pelo Atlético Paranaense, São Paulo, Palmeiras, Brasiliense, Vila Nova (MG), Grêmio, Udinese e São Caetano. “É uma experiência que queremos que faça diferença no River”, finaliza Elizeu Aguiar

Fonte: Assessoria do River

2 comentários:

  1. Lembro do Warley ainda no São Paulo Futebol Clube. Se ainda estiver em forma, vai ser um bom reforço!!! Assim esperamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. 98% dos cronistas daqui não sabem nem quem é, quando não, chamam pelo nome errado. Ainda bem, porque ele não é homem-gol pro River. Cadê o craque intergaláctico, o Marciano?

    ResponderExcluir