terça-feira, 26 de agosto de 2014

River: volante se apresenta no campeão piauiense

O River Atlético Clube apresentou na tarde desta terça-feira (26), mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Em treino no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, o segundo volante Rogério dos Santos disse que vem com propósito de chegar bem e ajudar o Galo a conquistar a classificação.

Ex-atleta do Potiguar, do Rio Grande do Norte, e já conhecido do treinador Flávio Barros, o atleta conta que estava em atividade e espera o quanto antes se juntar ao grupo nos trabalhos com bola. “O grupo está em uma ascensão muito boa. Temos a confiança do treinador, já conheço muitos jogadores aqui, que eu joguei a favor e contra. Me receberam muito bem e espero contribuir para a conquista da classificação”, anunciou.

O novo atleta do Galo Carijó é cearense, tem 28 anos e passagens por clubes como ABC de Natal, Fortaleza, Feira de Santana, Guarany de Sobral, Crateús e por último o Potiguar, onde atuou sob o comando de Flávio Barros. “É um jogador de qualidade, que eu já trabalhei. Reivindiquei a sua contratação e espero que possa nos preencher quando precisarmos dele no grupo”, comentou o técnico do Galo.

Na quarta-feira (27), será apresentado no CT do River mais um reforço pernambucano. O lateral direito George Michael também foi indicação do treinador Flávio Barros e chega para somar ao grupo. O River é hoje o líder do Grupo A2, da Série D e seu o próximo desafio será no domingo (31) contra o Moto Club, em São Luís, no Castelão, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário