segunda-feira, 1 de setembro de 2014

River perde Índio para os jogos restantes da 1ª fase

Os cartões que lhe foram mostrados no jogo diante do Moto Club, em São Luís, custaram ao zagueiro Índio (foto), do River, suspensão automática para os jogos restantes da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, contra Clube do Remo e Guarany de Sobral, em Bragança e Teresina, respectivamente.

Índio já havia sido advertido com cartão amarelo nos jogos contra o Guarany (em Sobral) e Moto Club (em Teresina). Ontem, foi advertido no segundo tempo, e alguns minutos depois foi expulso com o cartão vermelho direto, o que faz prevalecer o amarelo. Desta forma, Índio completou a série de 3 cartões amarelos e foi expulso. Ficará dois jogos fora.

Contra o Clube do Remo, cumprirá suspensão automática pela expulsão. E diante do Guarany, a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A segunda-feira foi de folga para o plantel tricolor, que tem reapresentação programada para a tarde desta terça-feira (02), às 15h30, no CT Presidente Afrânio Nunes.

10 comentários:

  1. É um bom jogador, filho da terra e q, ultimamente, embora mal escalado deu conta do recado. Agora, tem que eliminar o vício de reclamar da arbitragem, além de precipitado/afobado em determinadas jogadas bobas. É uma crítica construtiva que visa, única exclusivamente, a melhora do eu "approach", Indio. Se não entendeu, recorre ao dicionário inglês/portugues. Um abraço e boa sorte, especialmente, na segunda fase pois a primeira não dá mais, fruto da falta de cuidado!!!

    ResponderExcluir
  2. É muuuito cruel esse negócio de perder pontos, em casa. "O q resta desta festa", segundo o Penidão Bocão, é o River ter q ganhar em Belém/sei lá onde? E dar uma "surra" no Indio Véi do pós-Serra - que vem cheio de mala preta e mala branca. Lembrando ao Mano JD-bb, a dificuldade foi criada pelo nosso representante que conseguiu se "enrolar nos próprios cabelos". Porém não desistamos e vamos ver no que vai dar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se confirmada a veracidade do fato que se comenta, hoje na Capital, onde o River pode perder pontos por colocar jogador irregular, É, SIMPLESMENTE, O FIM DA PICADA E O ELIZEU PODE DISPENSAR TODOS, MAIS TODOS MESMO, OS RESPONSÁVEIS POR MAIS UM ABSURDO QUE LASCA O NOSSO PAUPÉRRIMO FUTEBOL!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE SITUAÇÃO!!!!
    Como pode, o River contratar um jogador com o limite estourado em competições da CBF? E qual foi a intenção do atleta em firmar um novo contrato, já sabendo(caso não seja burro) do impedimento? E a do responsável pela contratação que não teve o mínimo cuidado em atentar para os detalhes ao examinar a "papelada"? Será q jogador e diretor empurraram, goela abaixo - da Mentora Nacional-, um velho, cantado e decantado: "camburão de seis como barata"? Pois é, são atitudes assim, eivadas de vícios oriundos do AMADORISMO DO AMADORISMO, que nos levarão, novamente a "FICAR VENDO NAVIOS, MESMO SEM TER PORTO". Imperdoável, pois trata-se de uma competição onde a Organizadora, leia-se: CBF, está maluca pra alçar o representante paraense, até por uma questão de maior possibilidade no âmbito financeiro. Lembrando aos amigos que, mesmo ainda torcendo pelo recén-falecido "FLAMIGUÉ", no momento, estou de mãos dadas ao Mano João de Deus em prol de dar uma força ao pebol piauiense. Depois dessa. . . . . . . . . . .SÓ MESMO UM ZEBRÃO FARÁ COM QUE CONTINUEMOS NA COMPETIÇÃO. UM ABRAÇO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  5. O Elizeu não pode jogar nas costas da CBF o que é de responsabilidade do clube. Será que o presidente sabia do artigo 49 do Regulamento Geral das Competições? A CBF está certa pelo menos nesse aspecto, se formos ver com o que ocorre com o Fisco, que pode a qualquer momento cobrar do cidadão de um pagamento não efetuado. Quem não se lembra da declaração do Elizeu que disse que "podia pecar por ação, mas nunca por omissão"? Pois é, o River desesperadamente tinha 3 laterais direitos no seu elenco. Jogador não foi culpado, pois ele quer sempre realizar um bom contrato profissional e estar sempre atuando. A culpa está nos seus dirigentes que não sabem da legislação esportiva e fazem contratos de riscos. Não é porque o diretor de registros da CBF foi demitido que inocenta clube de um erro propriamente dela, vide que está 2 a 1 o placar para que o Paysandu conquiste o título via STJD, ou seja, mesmo com a culpa recaindo na mentora, Brasília também foi culpada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a velha prática contumaz do AMADORISMO do AMADORISMO!! São por essas e outras que só conseguimos viajar: "saindo do nada e chegando a lugar nenhum", caro Campos!!!!

      Excluir
  6. Voltando a falar sobre o falecido "FLAMIGUÉ".(DIA 05.09.14, completou-se 120 dias):
    Não acredito que essas lástimas, que se dizem ainda representantes dos restos mortais, tenham também "torrado" - talvez por poucas moedas, aquele conjunto de troféus sem a mínima conservação e zelo. Certamente os negociaram junto a alguma sucata barata da zona sul. A VERDADE É Q MATARAM MEU VELHO TIME, INFELIZMENTE. E O PIOR, AINDA TEM IDIOTA ACREDITANDO NUMA DESLAVADA MENTIRA DISSEMINADA PELO NEW-SOFISTA, CARDOSO: "UMA TAL DE CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SEDE". SÓ SENDO MUUUITO "BABACA" PRA CAIR NESSA!!!!

    ResponderExcluir
  7. E a vaca foi pro brejo! Presidente Elizeu, reconhecidamente vc tem trabalhado incansavelmente em prol de dias melhores para o seu Clube. No entanto, faça-nos o favor de AFASTAR, DE VEZ, ESSES AUXILIARES(VICES) - babacas, amadores e, até mesmo, uns que parecem experientes MAS NÃO APRENDEM como fazer FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  8. O River precisa de uma nova diretoria. Quem sabe não seria melhor destituir toda essa diretoria atrasada e oxigenar com gente nova (o que é muito difícil, diante de tanta gente ultrapassada na política local).

    ResponderExcluir
  9. Só pra você ver: quem tá respondendo pelo futebol do River é o diretor SOCIAL, enquanto isso a categoria de base segue na mesma lástima de sempre.

    ResponderExcluir