quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Racing nem precisou vencer. Empate coloca time na final

Racing: com mais dois empates - no tempo normal e na prorrogação -, será o campeão sub-17.
O público que foi ao Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quarta-feira (15), para assistir a rodada semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, esperava um grande jogo na partida principal, entre Racing e Fluminense de Barro Duro. Não se decepcionou. Os dois times lutaram do início ao fim e promoveram um bom jogo, onde só faltou o gol. O 0x0, porém, classificou o time de melhor campanha, o Racing, que agora vai decidir o título contra o Tiradentes.
 
Durante os 90 minutos, tanto Fluminense quanto Racing criaram chances de marcar. Mas quando não havia erro nas conclusões, apareciam os goleiros Bruno e Rodrigo em noite de boas defesas. Não podia dar outro resultado: 0x0, com o time visitante perdendo um atleta no final da partida - Thiago -, expulso já nos acréscimos.
 
Esteve na direção do jogo o árbitro Diego da Silva Castro, que contou com trabalhos laterais dos assistentes João Thiago Carvalho Reis e Jonathas Alves Carneiro. A decisão do título, entre Racing e Tiradentes, será na próxima quarta-feira (22), às 19h00, no Estádio Lindolfo Monteiro. Com melhor índice técnico, o Racing jogará por dois empates - no tempo normal e na prorrogação. Ao Tiradentes, só interessa a vitória, seja ela no tempo normal ou na prorrogação.
 
O Racing garantiu sua classificação jogando com Bruno; Artur, Wescley, George e Vilmar; Fabrício, Mairan, Isac e Dudu (Pedro); Isaías (Denis, depois Márcio) e João Paulo. Técnico: José Ronaib.
 
O Fluminense Barrodurense foi eliminado com o futebol de Rodrigo; Luiz Fernando, Simonal Júnior, Lucas e Bruno; Ruan, Luiz Henrique (Alan), Ramon (Aristides) e Rafael; Renan e Elias (Thiago). Técnico>:. Erisvaldo Lopes.

 

2 comentários:

  1. Campeonato fraco, que não vai revelar ninguém, até porque não vem olheiros de CBF, pra pelo menos fazer estágio na Granja Comary. Por que que esses jogos não são nos fins de semana? Dia de futebol é aos domingos. Dava pra vir caravana por exemplo de Barro Duro, mas não, preferem seguir torneios nacionais e colocar em horários impróprios pra quem estuda ou deveria estudar.

    ResponderExcluir
  2. desculpe, eu não sabia que o meu Escriba predileto, agora, está vendendo produto "paraguaio"????????kkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir