quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Conselheiro do Parnahyba é contra time no campeonato

Depois de constatar a realidade que se desenha para a temporada 2015, a diretoria do Parnahyba Sport Club busca alternativas para montar um time que possa honrar as tradições do clube no próximo Campeonato Piauiense, onde o Tubarão realizará sua estréia daqui a dois meses, diante do Piauí. Para o conselheiro Osvaldo Brandão, porém, a melhor alternativa não foi adotada: a de pedir afastamento.
 
Profundo conhecedor dos problemas do clube e da realidade do futebol piauiense, Osvaldo defende o licenciamento do clube por, pelo menos, uma temporada. "É totalmente inviável a participação do Parnahyba", afirma. "O time tem muitos débitos, não tem receita suficiente, a propalada parceria com o Banco do Nordeste foi um engodo, enfim, tudo rema contra a inclusão do time e a diretoria, infeli9zmente, não fez esta leitura".
 
A propósito da parceria que seria feita com o Banco do Nordeste, Osvaldo foi taxativo: "eu nunca acreditei nisso. Não falei antes porque iriam dizer que eu estava colocando gosto ruim na história. Mas só quem não conhece o mundo do futebol e dos negócios para acreditar naquilo. Ou vces acham que nossos vorazes vizinhos iriam deixar sobrar alguma coisa para os times do Piauí?".
 
Osvaldo também questiona os valores que o clube arrecada com o patrocinador máster. "Acho muito pouco para a grandeza do Parnahyba e para o alcance que o produto tem atingido depois que passou a colocar seu nome na camisa do Parnahyba. Gostaria de estar enganado. Se o futuro me provar o contrário, podem ter certeza que não ficarei chateado. Mas acho difícil ocorrer algo bem diferente do que os fatos atuais prenunciam".

4 comentários:

  1. Ainda existem, embora poucos, cidadãos sensatos em nosso micro meio futebolístico. Parabéns ao Conselheiro daí!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Diretoria do Azulino do Litoral deveria, ao invés de alimentar esse sonho maluco de Patrocinador Máster, investir firme nos seus cerca de 5000 torcedores, aplicando esse programa aí do River. Acredito que a receita mensal daria para fazer face ao dispêndio com um plantel caseiro, muito especialmente, pela existência de muitos jogadores locais, uma vez que no município rola um campeonato com mais de vinte times. É trilhando por esse caminho que, certamente, o Tubarão vai colher resultados satisfatórios a médio e longo prazos. ATENTAI BEM!!! como prega o filósofo Mão Santa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, esse rapaz aí q se diz presidente do Enxuga o Rato só pode ter a "cabeça miúda"/"juízo curto". Falar em realizar amistosos com Cordino da Vida ou até mesmo com aquele pássaro "boga" de Caxias, chamado Sabiá. Pergunta-se: Por que não realizar uma espécie de playoff(confirmem a grafia) com o River em duas ou três partidas, com cobrança de ingressos, a preços acessíveis, não seria muito mais interessante? Aproveitando, também, para a disputa do "Troféu em homenagem aos oitenta e lá vai tinta de anos do nosso MESTRE E PROFESSOR CARLOS SAID"? Ademais, os torcedores piauienses, aqueles verdadeiramente aficcionados pelo nosso futebol, exercitariam a árdua tarefa que é a volta ao Estádio depois de um longo, tenebroso, seco e causticante verão!!! É APENAS A MINHA MODESTA COLABORAÇÃO!!!! Um abraço e. . . vamos q vamos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é medo, mas não tem problema não, o Parnahyba vai terminar na frente do Caiçara.

    ResponderExcluir