quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Rossi é o nome de preferência para dirigir 4 de Julho

Se não houver surpresa, Paolo Rossi assume o 4 de Julho para o Piauiense 2015.
Ex-técnico do São Benedito (CE) e já tendo larga experiência jogando e também treinando o 4 de Julho, o técnico Paolo Rossi é o primeiro nome da lista para dirigir o Colorado de Piripiri no próximo Campeonato Piauiense. O bom trabalho que ele desenvolveu à frente do time do interior cearense, assim como as boas campanhas do 4 de Juho sob seu comando, reforçaram o interesse.
 
O diretor do próprio 4 de Julho, Edilson Moreira, nada confirmou quanto a algum tipo de acerto com o profissional, mas admitiu que seu currículo já lhe credencia para ser um dos nomes pretendidos pela diretoria colorada. "Seria um absurdo negar que o Paolo Rossi não é um nome de nossa simpatia. Ele tem história dentro do 4 de Julho, vem amadurecendo a cada dia como treinador e, é claro, se o destino assim quiser, será muito bom para nossa equipe".
 
Os trabalhos visando a disputa do Campeonato Piauiense devem ser iniciados na próxima semana. Entre os principais jogadores da equipe, um nome deve estar certo - o do atacante Pretinho, que busca marcar o seu 100° gol como maior artilheiro do 4 de Julho em todos os tempos.
 
 

Um comentário:

  1. Ô Cesarino, não tem saída: nosso Certame 2015 vai ser mesmo uma disputa de "uma meia dúzia de 9 ou 10"(segundo um antigo vereador da Terra dos Carnaubais) jogos entre River x Piauí, caso este ainda sobreviva às lapadas q certamente vai tomar na segunda fase da Lampions League(Grude do Lampião). Os demais inscritos, coitados: 01 já morreu; 01 faz bingo de produtos "paraguaios" e não entrega; 01 tem dívida impagável e zero (apoio?) do Prefeito(na base do - além do coice, o tombo) e o último, não canta nem a música antiga do Paulo Diniz. Então, só invocando uma pérola do nosso new-filósofo contemporâneo, SALÓ de las Viegas: "a história é aquela mesma", além do velho "AI e UI" do nosso octogenário professor CSAID!!!!

    ResponderExcluir