terça-feira, 24 de março de 2015

Parnahyba faz a festa em cima do Flamengo

Depois de cinco empates, pela primeira vez um time sai vencedor na Taça Estado do Piauí (o 1° turno do Campeonato Piauiense). E trata-se do Parnahyba, que não tomou conhecimento do fato de jogar fora de casa e derrotou o Flamengo por 3 a 0, com dois gols do atacante Lekão.
 
Com a vitória, o time praiano larga na frente com 4 pontos ganhos, deixando River, Caiçara, Piauí e 4 de Julho com 2 pontos ganhos, enquanto o Flamengo soma apenas 1 ponto. Confira a ficha do jogo principal da rodada dupla desta segunda-feira (23) à noite no Estádio Albertão.
 
FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO 0x3 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 23/03/2015 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Hélio Fábio Pinto Queiroz, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga.
 
Renda: R$ 6.400,00 com 367 pagantes.
 
Gols: Lekão 25 e Isael William 39 do 1° tempo; Lekão 30 do 2°.
 
Cartões amarelos: Augusto, Wildinho (FLA), Tadeu, Puxa, Sandro e Felipe (PAR). 
 
Flamengo - Preto; Capu (Bodó), Wildinho, Paulo Maranhão e Davi; Cosmo, Zuza, Darli (Paulinho) e Mateus; Joniel e Augusto (Naylan). Técnico: Jorge Pinheiro.
 
Parnahyba - Álisson; Barata. Jéferson, Puxa (Édi) e Fred; Luciano (Felipe), Tadeu, Totonho e Isael; Sandro (Renato Frota) e Lecão. Técnico: Paolo Rossi.

2 comentários:

  1. Calma galera, o importante é darmos uma "pisa" no rato e, posteriormente, outra no galo!!! E. . . . . . . .DÁ-LHE MEU "FLAMIGUÉbuchada", o verdadeiro, puro e inquestionável LEÃO DA PONTE DO MEIO DA JK.!!!!

    ResponderExcluir
  2. SABIAM? O meu "flamigué-BUCHADA", agora é integrante do novo partido, o PQPM, traduzindo: Partido do Quanto Pior Melhor. Pena q o rivengo vai ser depois, pois a nossa meta é "trucidar" o Piauí e o River, desclassificando-os antecipadamente da Copa do Brasil!!!! E ai e ui!!!(csaid)!!!!

    ResponderExcluir