quarta-feira, 1 de abril de 2015

Flamengo: técnico pede demissão e treino é cancelado

Depois que o time conseguiu a primeira vitória na Taça Estado do Piauí e que a tranquilidade poderia começar a reinar na semana de preparação para o clássico Rivengo, o clima esquentou antes do treino desta quarta-feira (01) à tarde no Flamengo. O técnico Jorge Pinheiro pediu demissão e o treino foi cancelado.
 
A confusão começou com uma acirrada discussão entre o preparador de goleiros Alexandre Soares e o auxiliar Dias Pereira. O supervisor Valter Maranhão tentou apaziguar os ânimos, mas não conseguiu evitar que o técnico Jorge Pinheiro também discutisse com Dias Pereira. Resumo da ópera: Jorge Pinheiro pediu demissão e o treino foi cancelado.
 
Diante do problema, a diretoria deverá tomar providências, dentre elas a contratação de um novo treinador. A partir de amanhã, os trabalhos visando o jogo diante do River devem ser dirigidos por Valter Maranhão, que já trabalhou como técnico ´do time no início da competição.

3 comentários:

  1. CONFUSÃO TAMANHO FAMÍLIA EM 3 R(Rebu na Ratoeira Rubronegra). Acredito que até efetivando o "seu" Raimundo, nosso "FLAMIGUÉbuchada" DERROTA O CAMBALEANTE GALO DO MANO JD-BB!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra completar, esses ordinários - que se dizem ainda dirigentes da "Draga" - vão dar o maior calote nos aguerridos jogadores, tanto os daquí como aquela garotada que veio do Sampaio. É simplesmente mais uma vergonha "desses cabras", seu Dídimo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses "cabras" seu Dídimo, já estão mais que merecendo um "tratamento exemplar" dado pelo Comandante, lá no canavial de Cuba. E. . . . .ai e ui! CSAID!!!!

    ResponderExcluir