quarta-feira, 8 de abril de 2015

Parnahyba busca classificação em casa

Diante do Caiçara, adversário na noite desta quarta-feira (08), a partir das 19 horas, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, a equipe local do Parnahyba irá buscar os três pontos que lhe garantirão sua presença na fase semifinal da Taça Estado do Piauí - o primeiro turno do Campeonato Piauiense. É este o principal atrativo da torcida do Tubarão para se fazer presente ao compromisso contra os campo-maiorenses.

Com 4 pontos ganhos, o Parnahyba precisa de uma vitória simples para, matematicamente, garantir sua participação na próxima fase. O Caiçara, por sua vez, também precisa da vitória, mas o triunfo de hoje não será o suficiente para lhe dar a certeza da classificação. Dependerá de outros resultados ou mesmo de mais um empate na última rodada.

O Tubarão tem dois desfalques, ambos no setor defensivo: Puxa (terceiro cartão amarelo) e Fred (expulso diante do River). Parnahyba x Caiçara está confirmado para 19 horas, e terá direção de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

TIMES PROVÁVEIS

Parnahyba - Ribamar; Barata, Weverton, Jefferson e Vitinho; Totonho, Luciano, Carlinhos e Tadeu; Lekão e Thiago Lima. Técnico: Paolo Rossi.
 
Caiçara - Tony; Eli, Rennan, André e Adelso; Amorim, Allan, Ribeiro e Juninho Cearense; Rinaldo e Gordo. Técnico: Paulo Isidoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário