domingo, 12 de abril de 2015

Rodada de hoje define os três últimos classificados

Piauí x River será um dos confrontos da rodada de hoje, no Estádio Albertão (FOTO - Israel Araújo)
Com o River já incluso na fase semifinal da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, a quinta e última rodada da primeira fase, a ser desdobrada na tarde deste domingo (12), irá definir os três últimos classificados para a próxima etapa da competição. Com todos os jogos iniciando às 16 horas, teremos os confrontos Caiçara x Flamengo, Piauí x River e Parnahyba x 4 de Julho.
 
No Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, o Flamengo não pode sequer empatar. Com saldo -5, teria que depender de uma goleada do River sobre o Piaui. A menos que seu empate seja por 3x3, 4x4, o que iria melhorar sua situação no critério de gols marcados. O ideal, porém, é vencer, resultado que garante o Flamengo nas semifinais. O Caiçara, com 6 pontos, está mais tranquilo. O empate lhe serve. A arbitragem será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Jonathas Alves Carneiro. O quarto árbitro: Diego da Silva Castro.
 
Parnahyba x 4 de Julho, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, terá direção de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Neste jogo do litoral, a vitória é imprescindível para o 4 de Julho. Mas não vai ser fácil. Além de jogar fora de casa, o ataque não está funcionando. Não marcou ainda nenhum gol na competição. O Parnahyba pode se classificar até com o empate, mas a vitória lhe garante matematicamente.
 
No Albertão, o classificado River completa a rodada enfrentando o Piauí. Ambos venceram na última rodada. Com 5 pontos, o Piauí garante sua vaga com mais três pontos, mas o empate também serve, Até perdendo o Piauí pode se classificar. Nesta última hipótese, fica dependendo do resultado de Caiçara x Flamengo. O árbitro no Albertão será Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e José Nilton da Costa. O quarto árbitro: Francisco Antônio Gonçalves de Arêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário