sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ex-meia do Piauí quer jogar a Segundona Piauiense

Souza com a camisa da seleção de Remanso.
O meia Souza Baiano, que defendeu o Piauí e também atuou no Cori-Sabbá, está propenso a disputar a 2ª Divisão do Campeonato Piauiense, no segundo semestre, caso encontre oportunidade para retornar ao futebol do Piauí. Sousa jogará neste sábado, em Anísio de Abreu, na decisão do Campeonato Regional da cidade.
 
A competição é realizada com a presença de seleções da região, incluindo de outros Estados, como a de Remanso, interior da Bahia, pela qual Souza Baiano irá jogar neste sábado. Em contato com o SITE DO BUIM, Souza não escondeu o seu interesse em retornar ao nosso futebol e jogar a 2ª Divisão ou até mesmo a Copa Piauí.
 
O jogo final do Campeonato Regional de Anísio de Abreu será sábado à tarde, entre as seleções de Varzea Branca e Remanso. Caso o jogo termine empatado, o jogo será prorrogado em mais 30 minutos. Persistindo a igualdade, serão cobrados tiros livres da marca do pênalti. Sobre a final, o ex-meia do Piauí está otimista. "Espero ser campeão. E depois conseguir retornar ao futebol piauiense".
 
O meia baiano, quando atuou na equipe do Piauí.
 

3 comentários:

  1. Seria um "sósia" do Dentusco Ronaldinho Feionômeno???

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Vem chumbo GROSSO aí em relação à situação do Meu pobre MENGO. VAI "MELAR", além do título, MUUUUITAS OUTRAS SITUAÇÕES!!! AGUEEENNNTA!!! CORAÇÃO RUBRO NEGRO DO PIAUÍ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se confirmar, tamanha desgraça, aos culpados somente aplicando os rigores da Lei JJLapa!!! Não resta outra alternativa!!!

    ResponderExcluir