domingo, 26 de julho de 2015

Frustração 2: River volta a empatar em casa. Mas é líder.


Leo Olinda não conseguiu levar o River a mais uma vitória. O empate em casa não foi bom (Fotos gentilmente cedidas por Israel Araújo).
Jogando sua segunda apresentação diante de sua torcida, o River perdeu boa oportunidade de conseguir três pontos e voltou a ficar num frustrante empate dentro de seus próprios domínios. Na noite deste domingo (26), não passou do 0 a 0 contra o Guarani, de Juazeiro do Norte, com os dois times construindo oportunidade real de abrir o marcador.
 
O River foi bem superior nos primeiros 45 minutos, e, por diversas vezes, obrigou o goleiro Alberto a se desdobrar. Numa delas, após vistosa bicicleta de Rogério. Na melhor oportunidade tricolor, porém, Alberto nem precisou se mexer. O atacante Eduardo furou na hora de chutar a bola, na entrada da pequena área, quando o gol era praticamente certo.

Eduardo tenta se livrar da marcação.
Na fase complementar, o jogo ficou mais equilibrado. E por mais duas vezes a rede esteve na iminência de balançar. Aos 19 minutos, quando Moré, na linha da pequena área, teve o gol à sua frente, mas o chute foi abafado pela excelente saída do goleiro Naylson, que fechou qualquer ângulo do atacante cearense. Pouco tempo depois, aos 26, Carlinhos recebeu em posição privilegiada, cara a cara com o goleiro Alberto, mas chutou para fora.
 
Sem que as chances fossem aproveitadas, o placar não poderia ser outro: 0 a 0. Com este resultado, o River assumiu a liderança do Grupo A2, com 5 pontos ganhos, enquanto o Palmas, que não jogou neste final de semana, soma 4 pontos. O Imperatriz está com 3, Guarani 2 e Santos, do Amapá, 1 ponto.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 0x0 GUARANI DE JUAZEIRO DO NORTE - CE (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A2); Data: 26/07/2015 (domingo à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Wesley do Couto Leão (Pará), auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão (locais).

Renda: R$ 37.970,00 com 2.751 pagantes.
 
Cartões amarelos: Rogério, Índio, Amarildo, Leo Olinda, Fabinho (RIV), Zuza, Moré, Paulo Ricardo e Sadrak (GUA).
 
River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio (Fabinho) e Rafael Araújo; Tote, Amarildo, Rogério (Thiago Dias), Léo Olinda (Carlinhos) e Luís Jorge; Eduardo e Célio Codó. Técnico: Flávio José Araújo.
 
Guarani de Juazeiro - Alberto; Everton, Paulo Ricardo, Afonso e Pedro Júnior; Zuza (Leylon), Adenilson (Roberto Jacaré), Gleidsson e Otacílio Neto, Moré e Augusto (Sadrak). Técnico: Carlos Octávio do Vale.

4 comentários:

  1. Parafraseando nosso novo filósofo, Saló de las Viegas: "a história é aquela mesma". Sempre deixando de faturar, em casa, o River parte para mais uma tentativa de colher novamente uma tremenda desilusão. É uma lástima, Escriba!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse time nunca me enganou. Macho no albertao e so o mengao que sapateia em todo mundo. Preparem se pra sacolada que vao levar em imperatriz.

    ResponderExcluir
  3. Agueeennnta! Torcida piauiense!
    Vocês estão lembrados daquele tremendo petardo executado pelo Léo, O lindo? Pois bem, segundo o filósofo contemporâneo, que não "tem papa na língua" e, sim, bastante "arame nos dentes", Profexxor Luxemburgo, o nome daquela obra prima é "chute raspa-bosta", aquele em que o cara bate na bola com NOJO, MOÇADA!!!PODE????
    UM ABRAÇO GRANDE ESCRIBA E AO MANO JD-BB!!!!

    ResponderExcluir
  4. O galo vai calar a boca de muitos babacas, eu acredito! VAIPRACIMADELESGALO.

    ResponderExcluir