domingo, 15 de novembro de 2015

2ª Divisão: Altos vence com um gol relâmpago

Com um gol relâmpago, antes de 1 minuto de jogo, Altos venceu o Racing na tarde deste domingo (15), por 1 a 0, e voltou a ocupar a segunda colocação do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, atrás da Sociedade Esportiva de Picos, em jogo disputado no Estádio Luzião, na cidade de Agua Branca.
 
O gol único do jogo contou com uma falha do goleiro João Pedro, com o atacante Índio, oportunista, aproveitando a chance para marcar 1 a 0 aos 36 segundos de partida. O Racing ainda teve a chance do empate numa penalidade máxima, mas Wildson chutou e o goleiro Dida defendeu.
 
FICHA TÉCNICA
 
RACING 0x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 8ª rodada); Data: 15/11/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Luzião (Agua Branca - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Alisson Lima Damasceno.
 
Gol: Índio 36 segundos do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Jackson, Lazaro (RAC), Dida, Pimentel e Luciano (ALT).
 
Obs.: Wildson perdeu um pênalti, aos 16 do 2°, chutando para Dida defender.
 
Racing - João Pedro; Jackson, Vitor Bafana, Igor Almeida (Marcos Vinícius) e Lazaro (Higo Marconi); Talysson, Paulo Victor, Wildson e Ronaldo; Robson Otávio (Dyego) e Cinelton. Técnico: Ronaldo Pereira da Silva.
 
Altos - Dida; Pimentel (Barata), Luciano, Leone (Wanderson) e Tiaguinho; Paulinho, Fred, Netinho e Esquerdinhá (Roni); Índio e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário