sábado, 21 de novembro de 2015

Altos aplica goleada e fica próximo da classificação

No jogo que abriu a penúltima rodada do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, disputado na tarde deste sábado, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, a equipe local aplicou a maior goleada da competição e está mais perto de garantir seu acesso à divisão principal. Diante do eliminado Comercial, o time altoense estabeleceu a vantagem de 6 a 0 no placar final da partida.
 
Roni (duas vezes), Luciano, Tiaguinho, Netinho e Rafael Piauí marcaram os gols da vitória de Altos. Lindomar Araújo foi o árbitro. Com este expressivo triunfo, Altos passou a somar 17 pontos ganhos, mantendo a vice-liderança da 2ª Divisão. Uma vitória sobre a SEP, na última rodada, garante sua classificação. Mas a vaga também poderá vir com um empate, dependendo do placar do jogo Oeiras x Comercial, que será realizdo no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 6x0 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 9ª rodada); Data: 21/11/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Lindomar de Araújo Oliveira, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.
 
Gols: Luciano 2 e Tiaguinho (falta) 21 do 1° tempo; Roni 23, Roni 31, Rafael Piauí 44 e Netinho 45 do 2°.
 
Cartões amarelos: Esquerdinha, Netinho, Índio (ALT), Weltin, Bruno e Felipe (COM).
 
Altos - Dida; Barata (Gil), Luciano, Leone e Tiaguinho; Paulinho, Fred, Netinho e Esquerdinha (Roni); Índio (Cris) e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Comercial - Rhaldney; Felipe (Delson), Cristino (Gustavo), Rafael e Paulinho; Júnior (Jefferson), Weltin, Bruno e Gabriel; Diego e Charles. Técnico: Francisco Derivaldo de Sousa Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário