sábado, 6 de fevereiro de 2016

Em Altos, Tubarão reage e empata jogo quase perdido

Num jogo de muitos gols, Altos deixou escapar a primeira vitória no Campeonato Piauiense, na tarde deste sábado (06), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, ao ceder o empate diante do Parnahyba, por 3 a 3, quando a partida já se encontrava nos acréscimos.

No primeiro tempo, a equipe da casa foi logo marcando no início da partida, com Tiaguinho colocando 1 a 0 no marcador aos 2 minutos. O segundo gol veio ainda na primeira fase, aos 34 minutos, em jogada concluída por Manoel. Com a vantagem de dois gols para Altos, o árbitro Diego Castro encerrou o primeiro tempo.
 
O segundo tempo começou com o Parnahyba buscando a reação. Aos 5 minutos, penalidade máxima em favor do Tubarão. Responsável pela cobrança, Fabiano colocou na rede e diminuiu para o time do litoral. Quando esperava-se que o Parnahyba pudesse reagir, foi Altos quem chegou ao terceiro gol, novamente com Tiaguinho, aos 33 minutos.

Quando Altos já se preparava para comemorar sua primeira vitória na competição, Cassiano reduziu para o Parnahyba, aos 45 minutos, e Puxinha, aos 51, de cavadinha, decretou o empate de 3 a 3 para festa dos parnaibanos e tristeza do caçula do campeonato. Foi o terceiro empate tanto de Altos quanto do Parnahyba, que estão com 3 pontos ganhos na Taça Estado do Piauí.
 
FICHA TÉCNICA

ALTOS 3x3 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 06;02;2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Renda: R$ 4.335,00 com 422 pagantes (125 não pagantes).

Público total: 547 torcedores.

Gols: Tiaguinho 2 e Manoel 34 do 1° tempo; Fabiano (pênalti) 5, Tiaguinho 33, Cassiano 45 e Puxinha 51 do 2°.

Cartões amarelos: Celso, Esquerdinha, Jean, Dida, Paulo (ALT), Renan, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Ramón e Puxinha (PAR).

Altos - Dida; Jean, Celso, Leone (Bruno) e Tiaguinho; Pimentel, Fred, Paulo e Esquerdinha (Netinho); Manoel e Pantico (Felipe). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia (Bruno Rios), Renan e Marcos Gasolina; Totonho (Puxinha), Ramón, Luciano e Idelvando; Fabiano (Balotelli) e Cassiano. Técnico: Luiz Miguel Gouveia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário