sábado, 6 de fevereiro de 2016

Flamengo derrota Piauí e também lidera campeonato

No jogo principal da rodada dupla deste sábado (06), no Estádio Albertão, em Teresina, o Flamengo derrotou a equipe do Piauí, por 2 a 0, mantendo sua invencibilidade e igualando-se a Picos na liderança do 1° turno do Campeonato Piauiense, com 7 pontos ganhos, com a SEP estando em vantagem no saldo de gols.
 
A vitória rubro-negra foi construída com um gol em cada tempo. Como o clube forneceu uma escalação e a numeração no jogo tinha alguns jogadores com numeração diferente, não se sabe ao certo que registro foi para a súmula do árbitro Antônio Santos. Para alguns segmentos da imprensa, os gols foram de Dudu e Robertinho. De acordo com outra numeração, Dudu e Rocha. Se a informação que constar na súmula oficial for diferente da que publicamos abaixo, faremos a retificação necessária. Mas é lamentável que o Flamengo não tenha, neste setor, uma organização de time profissional.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 0x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 06/02/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Francisco das Chagas Santos Filho.
 
Renda: R$ 17.355,00 com 1.060 pagantes (60 não pagantes).

Público total: 1.120 torcedores..
 
Gols:  Dudu 24 do 1° tempo. Robertinho 30 do 2°.
 
Cartões amarelos: Eli, Rafael Negão, Lucas, Alisson (PIA), Leandro, Diego e Leo Franco (FLA)..
 
Piauí - Lucas, Eli (Paulo Rogério), Alisson, Rafael Negão e Mury; Rogério Manaus, Binha (Testinha), Pablo e Kelve; Naylan e Robinho (Silas). Técnico: João Nildo Teixeira Jordão (Neto Jordão).
 
Flamengo - Paulo Sérgio, Diego Fiuza, Leandro, Rafael, Vitor Recife (Cleber), Daniel Silva, Dudu (Robertinho), Matheus, Marcelo Macedo (Leonardo), Léo Franco, Augusto. Técnico: Athirson Mazolli Oliveira.

4 comentários:

  1. Obviamente que toda vitória é bem vinda. Mas nosso time tem que melhorar e muuuito. O que temos atualmente: um espetacular goleiro; dois laterais medianos; miolo de zaga que não inspira qualquer sinal de confiança; um meio campo bisonho,que não lança, não sabe trocar passes(os caras são ruins MESSMO!)e no ataque somente o nosso Galinho dos Aguapés, o Augusto, e o restante não apresentou um futebol digno de vestir nossa camisa. Quanto ao Athyrson, ah! ele ainda não disse ao que veio. Porém, ressalve-se que o material humano de que dispõe É MUITO FRACO, DIGO ATÉ, INEXPRESSIVO. NÃO nos iludamos, se estamos na liderança, esta é culpa exclusivamente da incompetência dos adversários e não, por uma questão meritória de nossa agremiação. E AI. . . .E . . .UI!(csaid)!!!

    ResponderExcluir
  2. PODE ATÉ PARECER INTRANSIGÊNCIA, COBRANÇA EXAGERADA POR MINHA PARTE, MAS ATENTEM BEM: VOU SEMPRE AOS JOGOS, CONSIGO AINDA CONVENCER O MANO JOTADÊ=BB, MAIS UM DILETO AMIGO E UM SOBRINHO, JUNTOS -DEIXAMOS NOS COFRES DO TIME,R$120,00-. jÁ IMAGINARAM, SE TIVÉSSEMOS UNS 4.999 TORCEDORES(Ismar). Não dava para banca um time de responsa?? É só fazer as contas!!!!

    ResponderExcluir
  3. VEJA TAMBÉM UM COMENTÁRIO NOSSO, INDEVIDAMENTE, POSTADO NA
    MATÉRIA SEGUINTE(RAPHAEL FREITAS. .)
    obrigado!!
    ismar

    ResponderExcluir